terça-feira, 14 de novembro de 2006

Eu quero uma enfermeira pra mim...

(Por Bruno Carvalho)

Sim. É o melhor negócio que eu posso fazer, pois ela cuidará de mim nos momentos em que eu mais precisar. Não precisarei ficar esperando nas filas de hospitais, e tão menos me preocupar com as mensalidades absurdas dos planos de saúde. Pensando bem, posso dizer a vocês, caros leitores, que sou do tipo de cara que adora medicina, mas que não tenho muita vocação para tal. Assim como adoro música, e, como a medicina o que me restaria seria apenas a apreciação. Assunto não iria faltar...
Tudo bem, mas porque não namorar uma musicista? Ah não cara! O lance mesmo é a enfermeira! Droga por droga, antes a droga da cura, aquela que só existe nas enfermarias, nos hospitais. Chega de tentar viajar, de querer namorar a Madonna ou a Britney Spears. Já passei dessa fase! Agora quero algo concreto, algo que me dê futuro!
Entre os muitos plantões dos hospitais, poderei viver o meu momento, minha individualidade. Conheço muitas pessoas que são casadas e que excluíram de suas mentes essa palavra: “individualidade”. É claro, tudo com o devido esclarecimento: “Claro querida! Você formou para isso! Longe de mim querer contrariá-la!”. Viveríamos felizes, eu e ela, ela e eu. E na hora do parto de meus filhos, talvez eu ganharia um grande desconto, quem sabe não pagaria nada! Afinal, minha esposa é enfermeira cara!
Na certa eu não a trairia, pois saberia que o meu sonho de consumo estaria ali, tudo que eu poderia querer não era mais apenas uma mera ilusão (ou uma merda de crônica).
Não precisaria me preocupar com o trabalho dela, pois pelo que eu saiba enfermeiras não correm risco de vida. Também não me preocuparia com o fato de ser traído, pois dizem as más línguas (essa humanidade!) que a maioria dos enfermeiros, digamos, não gostam muito da fruta (só do caroço). Esse fato faz com que as enfermeiras tenham uma visão diferenciada do homem. Logo, eu seria muito bem tratado, obrigado, pela minha “enfermeirinha”.
Eu lhes pergunto leitores: pra quê casar com as médicas? Não, muitas delas são prepotentes, inteligentes! Que já sabem o que quer! Que podem fazer uma cirurgia que faria muitos machos vomitarem! Não!
Ah, minha enfermeirinha! Eu quero justamente aquela que não passou no vestibular para medicina e que depois descobriu que sua verdadeira vocação era a enfermagem! Que terá a humildade para cuidar de um louco sonhador como eu. Que cuidará de mim nos momentos de ressaca. Que terá sempre o remédio certo, na hora certa. Que saberá quando eu estarei doente ou verdadeiramente carente. Ah! minha enfermeirinha!
Caros leitores, por mais incrível que possa parecer, eu não estou louco. Muito pelo contrário, apenas passei daquela fase de homem rebelde e adolescente que apenas quer curtir a vida. Agora quero algo que me dê futuro: Eu quero apenas uma enfermeira pra mim...

8 comentários:

Felipe Carvalho disse...

Que loucura, cara! Acho que você precisa é de uma psiquiatra! ahahahahahahahaha

"Eu quero justamente aquela que não passou no vestibular para medicina e que depois descobriu que sua verdadeira vocação era a enfermagem!" Hahahahahahahaha A graça é justamente essa, não é mesmo?

E o que dizer do cidadão que se formou em Letras e não descobriu sua vocação até hoje? kkkkk Deixa isso pra lá!

Parabéns e abração :)

Ciro disse...

Hahahahahahha!!! Cara, se vc escreveu isso depois que saí daí do jeito q ia disse q ia fazer... vc é bom mesmo!!! A.B. (dos "Cronistas") nunca deu conta de fazer isso! Hahahahhaha!!
Taí, tb quero uma enfermeira! Acho que vou fazer uma visita aos hospitais ao invés de bares neste fds...

Anônimo disse...

HAhahahahaha...
Boa Brunão!

Flavio Carvalho disse...

Opa!

Estora uma pra mim também!!!


Boa irmo.

Carlos Filho disse...

É isso ai, Estoura uma dessa!

Anônimo disse...

que bizarro...

Sessyllya ayllysseS disse...

Putz, qta carência... (rsrsrs) Mas pelo menos vc a usou pra fazer um texto ótimo! (rsrsrs)
Morri d rir! Parabéns!
Bjão, Bruno!

Anônimo disse...

"Eu quero justamente aquela que não passou no vestibular para medicina (... )"

O seu sonho de ter uma uma enfermeira foi por agua abaixo...