quinta-feira, 26 de julho de 2007

A dama de preto

Por Rafael Grande


A dama de preto está sempre ali por perto,na espreita,esperando a cada minuto e segundo e em outros tempos que são marcados em sua terra escura, de origem desconhecida para para todos nós meros mortais que além do mais nem sabemos nada a seu respeito,só quando ela aparece e mostra sua cara fria e depressiva.
Tenha certeza de que ela está ai,a senhora mais velha desse mundo e de outros mundos com seu mediocre despertador do tempo e sua foice do juizo final pronta para amendontrar a todos e sem preconceitos de cor,sexo,poderes aquisitivos e outros mais.E nem pense em suborná-la, a não ser que você seja frio o bastante para mandar alguém em seu lugar,mas se ela não gostar levará os dois e você terá sua consciência rasgada totalmente por toda a eternidade por ter levado alguém consigo só para nao ser mesquinho o bastante de ir sozinho.
É inevitável o encontro com essa velha senhora,e irrecusável o convite para dançar com ela,portanto não há nada que possamos fazer e sim aceitarmos irrelutantes, assim como já fazemos com nossas vidas e para não temermos à ela,pois ela só está ai para fazer o serviço sujo,outro peão nas mãos do universo que nos domina e nos prende,entretanto se desencanarmos disso sua vinda possa ser atrasada, ou seja aproveitem,dancem com ela sem medo de serem felizes,fiquem agradecidos pela não vinda dela ou sua visita tardia,chamem ela mas não liguem para ela e não deêm moral,pois quanto mais perto e desencanado estiver dela,mais longe ela estará de nós.

7 comentários:

Ciro disse...

Mas essa mulher é o capeta, ué!? Conheci ela faz pouco tempo! Hahahahhahahahaha!!!!

Rafael, enquanto lia seu texto, fiquei com aquela música "Lady Evil" do Sabbath na cabeça! A melhor música do mundo!

Grande abraço!

Carlos Filho disse...

O loco, isso ai é musica, filme ou o que? hehehehe
Muito bom o texto. Sombrio, dá arrepio, vou me embora antes que seja tardio...hahahahahaha

Falox

Bruno Carvalho disse...

Fala Rafa!

Muito legal o texto! Uma descrição muito bem feita da dama de preto! Gostei da parte que fala que não podemos recusar a dança com ela, enfim, desencanar é o melhor remédio (ou prevenção).

Abraço forte! Valeu!

Sessyllya ayllysseS disse...

Caramba, texto arrepiante!!! Grande Rafael Grande!!!

Essa expressão "Dama de Preto" é um eufemismo muito bem usado, gostei demais...

"(...) quanto mais perto e desencanado estiver dela, mais longe ela estará de nós." Conclusão perfeita para o texto, muito bem pensada e muito bem elaborada também...

Parece que temos um estilo diferente aqui no blog... E não poderia ser melhor!!!

Bjos!!!

Bruno Carvalho disse...

Só dando uma de carentão ahahahahahah, concordo com a Cecília com relação ao seu estilo, Rafa! E nãopoderia ser melhor mesmo!

Faloooooouuuuuuuu!

Pietro disse...

Eu hein

sai de mim capeta

Felipe Carvalho disse...

Isso é a morte, cara? hehehehe

Também curti o seu estilo, Rafa!
As quintas-feiras não serão mais as mesmas contigo! Muito bom!!

Abraços!