Você que...
Não tem idéia do que seja desdobramento astral? Tudo bem! Mas neste caso é necessário ler uma espécie de “suporte teórico” . As imagens já são bem loucas, e ficarão ainda mais se você não entender patavina do que seja esse tal de desdobramento. Então, clique AQUI neste link, e depois veja as imagens, ok?
Caso você já saiba, entre de cara e tente se divertir...
Desde os tempos mais remotos, as pessoas tentam desdobrar...
Alguns não conseguem:
Outros quase, pois não se concentram nos seus guias:
Desdobrar é sair do seu corpo através da alma. Mas a maioria não tem alma suficiente pra isso. Deixam de visitar mundos sublimes para viver as mesmas coisas mundanas da Terra. Escuridão é sinal de falta de concentração...
Ah! Não confunda desdobrar com sonhar... (No sonho é tudo louco).
Desdobrar não faz mal, mas é preciso muita concentração e estudo. Você pode desdobrar sem isso, mas tem que ter o dom.
.
.
Um oferecimento: Five minutes productions, a sua publicidade sem burocracia!
.
.
.
.
.
.
Comentário do autor para o leitor:
Vendo essa merda toda pronta, me recordo da semana passada, quando eu estava fazendo uma charge, e, do nada desenhei um cara desdobrando (mais ou menos como a primeira imagem). “Ei, até que ficou legal!” – Pensei. “Quem sabe isso não vira um texto para o blog” – Pensei outra vez.
Na mesma hora, tentei fazer o mesmo desenho no melhor programa de desenhos do Mundo (Paint Brush), mas confesso que o desenho não ficou tão engraçado como o original. A partir daí, fui tentando criar uma história a partir da charge. Dentre várias histórias, outras figuras foram surgindo até formar o que você acabou de ver.
“Que loucura, meu. Muito tosco! Não vou postar isso não” – Pensei. E continuei pensando: “Foda vai ser se o leitor não souber o que é desdobramento astral, e se eu colocar o conceito, a coisa vai ficar meio sem impacto. Algo como explicar a piada.” Tanto que fiquei um tempão pensando nisso, até chegar na conclusão de que colocar o link seria o melhor a se fazer.
Se passei dos limites? Sinceramente não sei, e mesmo se soubesse, de nada adiantaria, pois de agora em diante o texto agora é de todos vocês, e comentar e/ou criticar é a melhor jogada. O fato é que, inexplicavelmente acabei postando. Algo como: “Ah, eu sei que não estou certo disso, mas eu preciso fazer”.
Termino aqui. com medo desse comentário tenha também, de certa forma, explicado a piada. De qualquer forma, pego emprestadas as palavras de meu grande amigo Rafael Grande: “Essa é só pra quebrar o gelo, semana que vem melhora”. E tá tudo certo...
11 comentários:
Hahahahhahahahahahah!!!!! Cara, caguei de rir aqui disso!!! Pra mim, vc não precisava ter explicado nada!! Essas gravuronas aí já estão nota 10000! Hahhahahahahahahahha!! Ah neeeeeem!!!!! Hahahhahahahahahahah!!!! Eu olho isso e começo a rir!!! Hahhahahahaha!!!
Não, fora o título: LOLAC DESDOBRERS!!!!! Hahhahahahahahaha!!!! Vc é o melhor, cara! Eu tiro meu chapéu pra vc!
Putz
mais uma histórinha para boi dormir
suhauhsauhsa
muito boa cara
defequei de rir
shuauhsauh
xD
Hahahahahahahahahahahahaha
Nem sei o que dizer disso tudo! Não posso negar que é um tema que me interessa muito! Ontem mesmo houve um episódio bastante representativo... Uma hora também quero falar disso! Seu texto me foi bastante inspirador, e não só pelo tema em si, mas por toda a dinâmica!
É admirável a liberdade de forma, expressão e conteúdo que você tem! Sempre fico surpreso com o seu estado "à vontade" de colocar suas idéias e "loucuras" sem muita preocupação com "o que poderão pensar disso?".
E isso não é uma crítica negativa, muito pelo contrário, admiro imensamente sua personalidade e ímpeto como escritor!
E o bacana é que seu texto não ficou nem muito teórico e nem muito polêmico, mas numa dosagem interessante de cada coisa!
Como sempre, pegando a todos de calças curtas!
Parabéns, moleque! ;)
Oras, este tema me interessa muito!
Como estudante da doutrina e grande curioso!
O bacana foi, como nas figuras, ainda me interessei mais! (risos)
Como disse co comentário, quebrou bem o gelo. Ainda mais se tratando de assuntos tão pouco conhecido. Ou até conhecido, mas se tratando de uma forma seria, e às vezes, errônea.
Parabéns!
Sanduiche de mortadela me da queimação...Droga!
Massa demais Brunão!
mas guarda aquele original, depois a gente escaneia,
ahahahahahaha!
Uahuaauhauhauahuauah!!! Você "resumiu" perfeitamente o que vem a ser o desdobramento astral... E a "piada", com ou sem explicação, ficou muito boa!!!
Tô que nem o Ciro, olho os desenhos e começo a rir...
Uuahauhauhauhauahu!!!
Foda é se esse fio que prende a alma ao corpo se partir - ai o sujeito como é q fica?
:]
O Cordaum é soh emendar. Noh de marinheiro!
CadÊÊÊÊ o de quartaaaah...
Issu aki tah fodah en!!!!???
:(´´````````´´´```´´
hhahahahah isso ai brunao realmente os desenhos explicam tudo e que originalidade estou morrendo de rir aqui e acho que eu sou o do escuro hehehehhehe
abordou muito bem e com uma grande criativade sem medo de arriscar valeu demais e quebrou o gelo mais ainda hahahahahaha
valeu brunao
Postar um comentário