sexta-feira, 14 de março de 2008

Um estranho inimigo para Matso Hatso

Por Ciro M. Costa


O guerreiro bem sabia que seu pior inimigo, Makyro Kamro, não hesitaria em mandar outros homens em seu lugar para matá-lo. Makyro era um doente pervertido, mas não era idiota. Sabia que a jornada de Matso Hatso o deixaria cada vez mais forte, e que ele teria menos chance de derrotá-lo quando chegasse o dia da derradeira luta.
No entanto, naquela tarde, Matso Hatso não esperava um inimigo como aquele. Um inimigo que dispensava companhia. Ele, sozinho, já era um ser bem desagradável.
Matso Hatso estava andando pela Trilha de Satoro Hans quando o encontrou. Do nada, um homem apareceu na sua frente. Ao ver aquele homem encapuzado, Matso Hatso sentiu forte presença do perigo, e segurou o cabo de sua espada.
- Quem vem lá? – perguntou.
O encapuzado não respondeu, mas fez menção de sacar uma suposta espada em seu manto.
Matso Hatso então não hesitou em sacar a sua, e disse:
- Eu perguntei quem vem lá!!
Então, o homem respondeu:
- “Quem vem lá” onde, rapaz? Estou perto de você! Não sabe distinguir distâncias?
- O quê?
- E além de tudo é surdo! Hahahahahahah!!! – então, o homem sacou uma espada de brinquedo (daquelas do filme Star Wars) e a balançou no ar. – Vróóóóím!!! Vróóóóóim!!! Quer lutar, japa?? Hahahahahahahahha!!!
- Hein?? Quem é você? – perguntou Matso Hatso, confuso.
- Eu sou JR!
- Como??
Neste momento, o homem jogou seu capuz no chão, e uma hiena apareceu do meio do mato, dando uma estranha risada...
- Huahaeuihaeiuehieuheaiuheaiueaheiauhaeiuhaeiuah!!!!
Pra quem não conhece, aqueles dois eram José Rafaskos e a Hiena Sqüilkor.
- Viu só a cara do ‘jaspion’, Sqüilkor? Hahhahahahahah!!!
- Heuiaheiuahuiehiaehu!!! Vi sim, Rafaskos!! Heuhaeiuheaiueahiauehiaeuhae!!!
- E olha só que cabelo mais estranho o dele! Desde quando a moda é pintar o cabelo de roxo? Ei, cara, que tintura você usa?
- Hieuhaeiueahiuaeheaiuhaeiueahiuaehieau!!!!
Matso Hatso não conseguiu entender nada. Em tempos difíceis como aqueles, de onde teria saído um homem tão risonho e idiota como aquele? E ainda acompanhado de uma hiena falante?
- Quem são vocês, afinal? – perguntou, já guardando a espada (já que percebera que aqueles dois não eram nenhuma ameaça).
- Estou te dizendo que esse cara é surdo, Sqüilkor. – disse Rafaskos. – Será que vamos ter que aprender japonês pra falar com ele? Arigatô, samura! Sayonara!!
- Huiaeheaiuheaiueahiheaiheaiuheaiu!!!!!
- Céus, de onde vocês dois saíram?
- Eu saí da barriga de minha mãe! Hahahahahah!! E você? Vestido assim, deve ter saído de alguma gala gay! Hahahahhahahahah!!!
- Huaeheaihaeiuaehiaeuheiauheaiheaue!!!! Você é engraçado demaaaaais, Rafaskos!! Heauhuiehaiueahiuhii!!!! – riu a hiena, chegando a segurar a barriga.
- Se bem que a gente logo vê que você é ‘espada’. ‘Espada’!! Entendeu, Sqüilkor? Hã? Hã?
- Heuheaiuheaiueaheaiuheaiuah!!!!
- Nunca vi alguém tão sem-graça em toda a minha vida. – disse Matso Hatso. – E como pode essa hiena rir dessas idiotices??
- Acho que ela está rindo de você, samurai! Por que está vestindo roupão a essa hora do dia?
- Haeuhaeuiheiueahiueeaiuheaiheai!!!!
- Por acaso estava tomando banho? Porque vai precisar de muitas duchas e muito sabonete pra tirar essa tinta ridícula do cabelo!
- Heauheiuhiehauheiuehuiahia!!!!
- De preferência, aqueles sabões de barra brava, que ficam no tanque de casa!
- Hueihaiuheuiehaieahe!!! Pára, Rafaskos! Assim você me mata de rir!! Heuaheiuheaiaehieahea!!!!
- Aliás, onde esse pessoal toma banho, né Sqüilkor? Não vi nenhum banheiro por aqui! Parece que esses samurais andarilhos vivem encardidos e sujos! Vai ver é por isso que a filha dele quer matá-lo! Hahhahahahahahah!!! “Volte pra casa pra tomar banho, papai, ou eu o mato!”. Hahahahahhaha!!!
Dessa vez, Sqüilkor não riu, e engoliu em seco.
- Er... acho que você pegou pesado agora, Rafaskos. – disse ela.
- Peguei pesado? Mas eu nem estou segurando nenhuma pedra! Hahahahhahahahahaha!!!!
Sqüilkor, apesar da vontade, continuou não rindo. Matso Hatso, por sua vez, estava parado, encarando José Rafaskos. Aquela piada tinha ido longe demais. Ninguém brincava assim com ele.
- Não devia ter brincado assim, rapaz. – disse o guerreiro, sacando a espada.
- Ih, olha lá, Sqüilkor! Ele vai tirar a espada! Vai gritar por Greyskull agora, He-man? Hahhahahahahahaha!!! Vai ele ver confundiu você com o Homem-Fera, Sqüilkor! Hahahahhaha!!!
Sqüilkor, apesar de ainda ter vontade de rir, continuou imóvel. Matso Hatso, por sua vez, foi se aproximando cada vez mais.
- Cuidado com o ‘mangá’ aí, Sqüilkor. – disse Rafaskos, ainda sem ter medo. – Enquanto ele não chamar a ‘corrente de andrômeda’ ou se transformar em um ‘power ranger’, creio que estaremos seguros! Hahahhahahahahahahhaha!!!
Sqüilkor ainda se segurava. E Matso Hatso estava cada vez mais perto.
- Iche, ele está bravo, Sqüilkor! Matso Hatso está muito zangado. Aliás, que nome, hein? Aposto que ele ‘matsava’ muitos ‘ratsos’ quando era pequeno! Hahahahhahahahahah!!!! Entendeu, Sqüilkor? “Matso Hatso”! “Mato Rato”! “Matso Ratso”! Hahahahhahahahah!!! Essa foi a melhor piada que já fiz na vida!!! Hahahhahahahahahahahahah!!! – e José Rafaskos caiu no chão de tanto rir.
Vendo o amigo daquele jeito, Sqüilkor não mais se segurou, e também caiu no chão, dando gargalhadas com tanta vontade, que lágrimas saíram de seus olhos.
- HEAUHEIEAHIEUAHEAIUHEAUIAEHIEAHEAHA!!!!
Matso Hatso, vendo aquilo, parou. Parou e pensou em como tudo estava sendo estranho. Um homem ridículo e uma hiena falante. Estaria ele ficando louco? O guerreiro pensou que não. Estava apenas passando por mais um teste de que sua mestra lhe alertara. Um grande teste de paciência. E, se ele matasse aqueles dois, estaria reprovado.
Por isso, embainhou novamente sua espada. Agradeceu aos dois, e continuou seu caminho, sumindo no meio do mato.
- Ei, ‘dragon ball’, volte aqui! Ainda não terminamos de rir da sua cara!! Hahahhahahahahahahah!!! – disse Rafaskos. – Acho que ele ficou com medo de você, Sqüilkor! Vai ver achou que você era meu ‘pokémon’! Hahahhahahahahah!!!
- Heiauheiueahieuaheaiuheaiuheaiueueahiueaha!!!! ‘Pokémon’? E que poder eu teria, Rafaskos?? Heuahiuhaiuehieaheiaheau!!!
- De rir de minhas piadas idiotas, Sqüilkor. E de assim me fazer feliz. Hahahahahahha!!
- Heuiaheiuhaiueahiueahieaheiaha!!! Creio que essa foi a lição da história de Matso Hatso de hoje então, não é mesmo? Haueiheaiheaieahieuaheaiuheaiheaih!!
- Pois é! Mas eu gostaria que a lição de hoje fosse: “Perca um amigo japonês, mas não perca uma piada!” Hahhahahahahahah!!!
- Hauehiaheihaeieahiaeuheaiuheaiuaehiuaehiaeheieaiuhae!!!!!

Em breve: Samyra Hatso X Gato Chompsky!!!!




Atenção: essa história é conseqüência dos acontecimentos de Tempo Zero. Se quiser saber melhor sobre Tempo Zero, clique aqui!

7 comentários:

Rafael disse...

cara foi otimo essa coisa do tempo zero e de misturar os personagens ficou hilario e muito interessante e essas misturas de super herois de mangas foi genial hehehe
valeu mesmo e agora é aguardar o do chompsky hahahahahah
ate mais

Pietro disse...

nóóóóó

que mistura

auhauhahuhuauhaauh

zero filosofia

dez humor

huauhauhahuauah

xD

Sessyllya ayllysseS disse...

Ó, Ciro,


em nível de arte e criatividade, esse texto ficou magistral! Intertextualidade muito bem construída (não só com "Tempo: 0", mas também com as personagens Rafascos & Sqüilkor), leveza e originalidade no enredo...

Agora, fugiu um pouco do nível da saga da Matso, né?! Ficou parecendo um momento assim de intervalo...

Em outras palavras, minha curiosidade com o final dessa história continua, e cada vez maior...

Parabéns e, de verdade: obrigada por tudo!

Bjos!!!

Anônimo disse...

já está se tornando como grandes editores de gibi e pegando seus vícios!! lá vem o tempo zero, era do apocalypse, portal do destino, morte da tia may, ressurreição de jean grey e por aí vai! hahahaha

Carlos Filho disse...

Putz, fui o primeiro a ler mas esqueci de comentar... Ou será que comentei e meu comentario não foi dos melhores e apagaram?? Hã?
Bem o naipe desse Blog mesmo! hahahahahahahahahaahhaha
Brincadeirinhaaaa...
Cara, esse ai foi demais na criatividade... O pessoal que não gostou muito da mistura, ficou mio Disney né? hahahahahahahaha

Flavio Carvalho disse...

hahahahahahhahaha

puta la merda, hahahahahahaha

Bruno Carvalho disse...

ahahahahahahahah1 Cara! Cê sabe que eu adoro o rAFASCOS E a Hiena Squilkor! Agora, sem esperar assim. aahahahhahahahah, morri de rir aqui! Muito legal mesmo! De início achei que você ia estourar a história e terminar assim, mas depois vi o que você quis dizer! Louco demais! Tempo zero! Ainda mais original!
O velho e bom himor de ciro M. Costa!

Com a certeza que Matso continuará, parabéns!

Abraço!