terça-feira, 17 de junho de 2008

Carência, sapato e arco-íris...

O homem já estava mais do que cansado de procurar uma mulher, carente como era, decidiu apelar para o mundo homossexual:
- Dizem que é mais fácil, vamos ver se é mesmo! - E assim ele foi para a boate GLS.
Mas ele nunca esperava encontrar uma mulher por ali, e ainda, com as mesmas opiniões. Ela também buscava companhia, seja ela de homem ou mulher.
Ele achava que ela era lésbica, e ela achava que ele era gay.
Começaram a conversar despropositalmente, e assim seguiram a noite inteira. Ambos, naquele momento, se esqueceram da loucura e ansiedade na busca de uma companhia. Eram apenas eles mesmos, em um ambiente do qual eles nunca estiveram presentes.
.
Ele pensava: - Quem sabe ela não deixa de ser lésbica por uma só noite.
Ela pensava: - Se ele fosse homem, até que eu encarava.
.
O papo estava mais interessante que o resto da festa. Valia mais a pena uma boa conversa do que a procura desenfreada. E assim, naturalmente, eles se beijaram.
.
Ele pensou: - Tô beijando uma lésbica cara!!
Ela pensou: - Ué, até que eu não estou tão mal assim! Fiz um gay se interessar por mim!
.
Distrações a parte, depois daquele dia começaram a se encontrar mais vezes. Até que um ( não se sabe ao certo se ele ou ela) assumiu a sua heterossexualidade. A partir daí, o relacionamento acabou, pois ambos acharam que arrumar alguém desesperado é muito fácil. Muito melhor mudar a opção sexual de alguém.
Como seres humanos tolos (muito mais seres humanos que tolos) se esqueceram que ambos, naquele momento de conversa, baixaram a guarda, fizeram com que a paquera ficasse natural, sem jogo de interesses. Por estarem desesperados, continuaram sua busca individual. Porém, não mais se cumprimentavam no salão arco-íris, nem no videokê big shoes.
.
Vai entender!
.
Moral da história(a história é ruim, mas a dica pode valer a pena): Se for paquerar, pense que ela é lésbica ou se você for mulher, que ele é gay. Isso, de certa forma ajuda a tirar a ansiedade.
.
---

4 comentários:

Ciro disse...

Hahahahahahhaha!! A história não está ruim não, cara! Ficou chik-bala nego-10! E esse título então? Na hora que li, já pensei: "lá vem"! Hahhahahahahahah!!! Bem bolado, joquinha!

Bela dica de paquera no final. Quero ver dar certo LÁ NA HORA!!! Hahhahahahah!!

Parabéns!

Carlos Filho disse...

Vou lá chegar naquela sapatona, então !


hahahahahahahahaha

Pietro disse...

huauhauhauhauhahuauhauhauhauh

então é facinho assim, é?

ahuuhauhauhauha

Sessyllya ayllysseS disse...

Carácoles... Vc tem umas tiradas geniais, cara... Pior que é isso aí mesmo, a gente perde muita coisa enquanto tenta defender nosso ego...

E a história foi boa também... rsrsrs...