L. Santos, 17, está internada no Hospital dos Santos de Todas as Causas, em Córrego Morno /RJ, desde o dia 15 deste mês, e passa bem.
A adolescente navegava na internet, quando de repente começou a sentir sonolência e perda de consciência.
Ela relata que tudo começou quando recebeu uma "corrente" por e-mail. "Se você não enviar este e-mail para 3.867 pessoas em 5 segundos, será contaminado(a) por um vírus, perderá parte da memória e alguns de seus registros serão corrompidos", dizia a corrente.
Ela disse que, como não conseguiu tal feito, foi afetada, e por isso não consegue mais se lembrar dos acontecimentos da sua vida antes dos 11 anos. Dos 12 aos 17 ela se lembra, porém, alguns momentos, conforme a adolescente, foram esquecidos ou se confundiram com outros.
Ao ser questionada pelo Dr. Abduzin Sallum, sobre algum tipo de comportamento diferente antes do ocorrido, L. Santos disse que não sabia o conteúdo do frasco que tomou enquanto conversava navegava pela internet.
"Só me lembro que tinha um copo onde sempre deixo minha Coca-Cola, eu tomei, mas vi que o gosto era diferente. Então vi que era o chá da minha avó. Mas tenho certeza que o inofensivo chá não foi a causa disso tudo, pois minha avó toma há anos e nunca teve nada”
Amostra levada para a análise
Os biomédicos ainda estão analisando em laboratório o tal chá, mas ainda não obtiveram nenhuma resposta concreta, só sabem que é derivado de uma planta muito antiga, chamada Papoula.
-
E fiquem ligados. A qualquer momento, mais uma notícia extraordinária.
3 comentários:
Hahahahahhahaha!!! Só pelo título a gente já ri dessas notícias malucas!!!
Muito bom, Vavá!!!!
Passa o anti-vírus nela, sô!!!
Postar um comentário