quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O super-herói de La Mierda
(Por Rafael Grande)


Praticamente todas as pessoas do mundo nesse novo milênio,esperam ou tem expectativas de um novo salvador,ou alguém para livrar o mundo dessas abominações que estão cada vez mais constantes,ou piores(em que pais e mães matam seus próprios filhos,por coisa atoa,ou por falta de opção,o que também não justifica,e ainda temos os grandes políticos do nosso planeta)e por causa disso as pessoas esperam também,até mesmo a volta de Jesus Cristo.O bom é que mal sabiam essas pessoas que estava para surgir o maior super-herói de todos os tempos,ou não,o Super-herói de La Mierda.
Shits era uma cara normal,forte e durão,mas que não deixava de ser um grande bobo,ou seja era um verdadeiro bosta e todos faziam dele de gato e sapato,até os pais acabavam com ele e ainda zuavam com ele falando:-Seu bosta hehehe,se vira filhão.E era assim a vida de Shits que só tinha mesmo tamanho e por ser um bosta não ligava para nada,era mais calmo que uma tartaruga,e tinha um pequeno sonho de virar um super-herói e de dar a volta por cima,ou por baixo para justificar seu maldito nome.
Ele sempre sonhou em fazer uma limpeza no mundo e não só com o os crimes em geral,mas também com a politicagem,que é o mal do mundo atualmente,então Shits decidiu-se tornar-se um super-herói, começando pela sua cidade,mas dá para imaginar?Shits um super-herói heheh,seria a piada do século,e não é que o mala tentou mesmo ser um tipo de salvador.E assim começou a saga desse fedorento, quero dizer grandioso super-herói,em que a noite ele colocava seu roupão preto,com um boné preto do pateta,que ele malocava do irmãozinho e uma toalha que ele amarrava nas costas com o bordado:"Super-herói de La Mierda",e ia para as batalhas,que por destino ele não encontrava nehuma.
Sua primeira batalha não foi bem sucedida,acreditem se quiser,ele não conseguiu subir numa árvore,para salvar o gatinho de uma senhora,e que só pensava:-Que bosta!esse super-herói faz mesmo jus ao seu nome,ninguém merece,eu mesma com essa artrite vou salvar meu gato.Shits voltou arrasado para casa e totalmente transtornado com sua vidinha de herói de plantão.Ele havia até tomado uma trágica decisão:-eu vou é pular na cerca elétrica,sou um bosta mesmo e não sirvo para nada,nada mesmo nem para nadar,porque não dou conta,posso mesmo morrer.Só que ele desistiu da idéia,justamente por ser um bo.... e não ter coragem de tal feito e foi dormir.
Alguns meses depois,Shits saiu de sua hibernação,depois de ver uma luz branca a la Ghost e desconfiou que talvez ele fosse mesmo o escolhido para tal missão na Terra e foi novamente combater nas ruas,e já na segunda missão ele salvou uma patricinha de ser assaltada,mas na cagada literalmente,porque ele fedia tanto,mas tanto que até o ladrão foi embora,ou seja,o grande medo de Shits de ver uma arma na sua frente havia tornado-se para si uma arma poderosa e letal,e só perderia para as canetas e maletas dos politícos, seus verdadeiros vilões.
E assim ele foi combatendo e sujando o mundo,quero dizer,limpando o mundo,e virando uma celebridade relâmpago maior que os big brothers,perdendo em sucesso somente para os Beatles.Portanto,ele tinha conseguido cumprir seu destino de super-herói,e o mundo era mais tranquilo e um pouco fedorento agora,exceto no senado em que havia seus piores inimigos,e lá seria sua maior missão de todos os tempos maior que a de Jesus,limpar o senado,mas como iria fazer isso já que sua arma principal não iria funcionar lá?pois lá já fedia e já estava na merda,então Shits teria que pensar em elaborar outra arma secreta,para só depois retornar a sua missão,só que infelizmente mandaram matar Shits que acabou entrando pelo ralo,porque não resistiu à uma bala, assim como o Super-Homem resiste,mas ele não,e assim a humanidade acabou sem presenciar o maior feito de todos:"Acabar com a merda dos politícos,que são os maiores responsáveis por esse esgoto em que vivemos", e que nem mesmo o grande Super-Herói de La Mierda conseguiu acabar com eles,mas um dia ele retornará,porque isso sempre volta para bater no ventilador e espalhar-se para todos os lados,e sem contar que coisa ruim sempre volta, igual aquela dorzinha de barriga indesejada depois de uma feijoada de domingo e Shits estará lá para quem sabe finalmente concluir sua missão.

7 comentários:

Sessyllya ayllysseS disse...

Ahahahahahahaah!!!

Muito boa metáfora, Rafa... Quer dizer, metágora nada, realidade pura... rsrsrs

E salve o Grande!!!

Ciro disse...

Hahahahahha!! Boa mesmo! "E Shits estará lá"! E eu achando que até um merda como Shits poderia salvar o mundo! Só nós podemos nos salvar!! (ou não?)

Olha aí, Flávio! Já ressuscitou um! Já somos 3 no blog! Hahahhahahahahah!!!

abraço!!!!

Rafael disse...

pois é voltei hahahaha vcs acham que ia deixar vcs na mao to aqui na area ainda cirao vamos meter bronca ai

Anônimo disse...

Adorei.hahaha...muito bom!

Carlos Filho disse...

Isso mesmo Rafa..não deixe o pessoal na mão ! DÊ uma mãozinha pro pessoal...hehehehehe

Pietro disse...

hahhhahahhahha


e eu pensei que o shits conseguiria

huashuhsauhshaushuasa

santa ingenuidade

Bruno Carvalho disse...

Boa Rafa!
O bom é que você não tem dó do personagens! Os políticos mataram Shits! Sem manobra nenhuma de matrix ou algo do tipo: E daí ele descobriu que tinha super-poderes! ahahahahhaha!
Massa demais Rafa!

parabéns!

Abraço forte!