quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Umas férias no inferno,não pode ser tão ruim assim
(Por Rafael Grande)


Pois é,muito louco essa idéia,mas o pior que não é uma má idéia,o negócio tá feio mesmo,que o ideal é passar férias lá mesmo,e de que não é todo mal assim,só um pouco exagerado pelas pessoas,e que elas próprias já usam a expressão " É o Inferno na Terra",ou seja,já estão comparando a Terra ao Inferno,então porque achariam ruim de ir pra lá,porque eu acho que eu vou.
Tive um amigo que foi para lá,tá certo que ele ainda não voltou,mas deve ter algum bom motivo,e lá é o bicho mesmo,só de ver pelo e-mail dele que eu recebi,diretamente do Inferno,e estão vendo, tem até Lan House lá.E pessoal,também tem suas vantagens e desvantagens como em qualquer lugar,mas acho que vale a pena passar uma temporada por lá.
O e-mail dele que recebi ainda veio com um anexo,da música Highway to hell do AC/DC,podem acreditar? e a mensagem era mais ou menos essa:-E ai cara,tudo em cima?como estão as coisas?Por aqui tá tudo em baixo,mas é bom demais,uma loucuuuuura e literalmente pega fogo,hehehe,o único problema é que aqui já ta meio americanizado também cara,mas estou conseguindo me virar com meu inglês de escola pública,louco demais.Cara aqui tem até uma rede de Fast Food que é o McHell's,da hora mesmo e tem no cardápio:-Brain-Burguer,Fried-Fingers e Blood-Shake,muito bom esse por sinal,parece horrível,mas é bom.Mas eu e uma galera aqui, ainda preferimos o Micróbios' Lanches,com um bacon de matar.
Bem a trilha sonora aqui é mais ou menos,tocam bandas satanistas de verdade,que não são falsas como o Marilyn Manson e outras bandas por ai,mas algumas compensam como:-O Sepultura,King Diamond,Mercyfulfate,Black Sabbath e o AC/DC,da hora mesmo.E é deixa eu ver o que mais que temos aqui,ah é claro,as mulheres,cara aqui as mulheres são quentes mesmo e vivem sem roupa,o ruim mesmo é a piscina,que é muito quente e tem muito ácido sulfúrico, e nas saunas muito enxofre.Aqui não tem politícos e nem polícia,cara, é tudo livre, e não tem burocracia para nada.Olha só montei essa Lan House aqui e não tenho que pagar nada de impostos e nem registrar empregados ou assinar carteiras,heheh é tudo de boa,é só garantir a diversão dos clientes que amam muito jogar Doom 3 e o resto é só alegria.
O ruim mesmo é pagar essas regalias e maravilhas.Aqui todo dia a noite,somos torturados,mas com o tempo você acostuma e é um preço que vale a pena pagar.Só não acostumei com o psicológico,de ter que ficar ouvindo pagode e assistindo Faustão aos Domingos e horário politíco,Sábado o dia todo.Mas meu caro amigo isso nós tiramos de letra,principalmente nós brasileiros,que já estamos acostumados com essas baboseiras.
Agora às vezes o bicho pega aqui e fica insuportável o clima,e é chato ficar aqui vendo o Hitler tentendo puxar o tapete do Chefão e tomar seu lugar,para fazer um novo Reich,já pensou?Um Reich no Inferno?mas o Chefão já é cabra rodado e bem esperto,ele tentou a mesma coisa lá em cima e se fudeu,então ele já saca de tudo.Mas ainda assim o pessoal aqui fica com o pé atrás.Nó meu se tinha que ver os jogos de batalha naval aqui,o bicho pega,com Mussolini de um lado e Stálin do outro,um jogo bem difícil,não sei se você iria ganhar desses caras.Ei aqui também tem uns Pubs bacanas,mas o principal é o hell's fire e hoje vou a uma apresentação única da banda The Firefighters,é pode acreditar,uma banda com:-Jim Morrisson nos vocais,John Boham na batera,Jimi Hendrix na guitarra,Cliff Burton no baixo,Beethoven nos teclados e Kurt Cobain na percussão,é pode acreditar, eu não sabia que o Kurt fazia isso tão bem hahahahaha,mas é sério mesmo.
Então cara é isso,se for vir me avisa ou responde meu e-mail,aqui tem hotéis baratos com tv a cabo de graça e até passa Simpsons,Friends e todos aqueles filmes Trash que você ama,sem contar as Raves aqui que são muito boas e aqui elas bombam mais do que as do Iraque,cara é pura alegria,e traga um guarda-chuva de titânio e um bronzeador ultra mega power de potente,se não você não dura muito,e no mais meu amigão é isso e te vejo em breve,assim espero,e está ai meu e-mail para responder:-666fromhell@hotmail.desconhecido.inf,um abração meu caro amigo e até mais.
Nossa demais mesmo isso,eu tenho mesmo que ir para lá,to precisando mesmo de férias quentes,e acho que vou,porque esse mundinho está um tédio mesmo e quem sabe eu não inovo por lá montando um corpo de bombeiro ou monto um time de queimada com C-4,ia ser do caralho,bem deixa eu ir pessoal, para minhas férias prêmio,quero dizer,férias para sempre e fiquem ai sofrendo,porque eu vou nessa,e se quiserem ir,podem ir,só não avisem ninguém,só conhecidos,pois eles não gostam de divulgação do produto heheh,até mais.

8 comentários:

Ciro disse...

Hahahahahahahhaha!!! Esse ficou bom mesmo, Rafael. Pra mim, seu melhor texto (e mais criativo) até agora!
"Micróbios' Lanches,com um bacon de matar"... isso já tem aqui, ué!? Esse inferno descrito pelo seu amigo, já é a própria Terra!
Tentei mandar um e-mail pro seu amigo, mas ele voltou. Acho que o Inferno está fora do ar!

King Diamond, o melhor!!!!

Carlos Filho disse...

HAhahahaahahahaha...Rafael, O MELHOR!
Ficou show de bola, e a galerinha que toca por lá, já não tova mais aqui...heheheheheheh
"Um Reich no Inferno" Isso dava um filme! hehehehehehehehhehe

Flavio Carvalho disse...

Cara essa banda é boa mesmo,

dava pra ir até o inferrrrno

ara assistir um show desses,

hahahahahhah

Felipe Carvalho disse...

Hahahahahahahahaha Assim eu também quero ir pro inferno, ué! (se é que esse planeta aqui já não faz as vezes, né?)

Realmente esse foi um dos seus textos mais criativos, irmão!! Você está se superando!!!

Parabéns e gde abraço!!

Sobre o texto da semana passada (Shits):

O nome do personagem não poderia ter sido melhor! Merda deve ser combatida com merda, não é verdade? Afinal, sabemos que o antídoto vem do próprio veneno! hehehe

Muito bem pensado, fera!!

Dá-lhe Rafa! :D

Rafael disse...

ou valeu ai felipao pelo coments do outro texto e o pessoal ai que gostou da banda hehehe

Pietro disse...

Putz

esse foi o seu melhor texto

a viagem perfeita cara

teh mais

Bruno Carvalho disse...

Rafa, rAFA, RAFINHA!

Um de seus textos mais inspirados até hoje no blog! Umas tiradas legais demais! "Queimada com C-4" Ahahhahahahaah! Morri de rir aqui! Tudo tem sentido mesmo cara !! massa demais !!!
Meus sinceros parabéns cara! Muito bom meeeesssmo!

Nota 1000!!
aBRAÇÃO!

Sessyllya ayllysseS disse...

E aí, Rafa!!!

Bom, repito as palavras dos meninos, o texto ficou genial mesmo!!! Trocadilhos muuuuuuuuuito bem bolados!!!

Agora, eu quero ir pro inferno tambééééééémmmmmm!!! Me leva junto?! rsrsrs

Bjinhos!