terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A história farmacêutica...

Por Bruno C. O. Carvalho



Na farmácia "Rockfeller" havia um simplório vendedor. Daqueles que achavam que trabalhar em uma farmácia era mais do que ótimo para sua capacidade. Na realidade não era assim. João, ou João da farmácia, como queiram, era um funcionário exemplar. Fazia o que tinha que fazer e ainda atendia muito bem todos os clientes.

Era necessário dar o palpite certo na hora certa, e ainda para a pessoa certa. João da farmácia nunca errou neste quesito, e diversas vezes fora elogiado pelo seu bom trabalho.

Certo dia, passou por ali um jovem rapaz. Ele entrou na farmácia e perguntou sem pudor algum:


- Ei, vocês tem remédio para impotência sexual aí?

E João retrucou:

- Sim.

- Só pra saber! Ahahahhahahahahahahah! Daqui cinquenta anos eu vou precisar, e volto pra buscar! Ahahahhahaah! - E foi embora.


Aquela farmácia não era diferente de outros comércios. De vez em quando aconteciam coisas sem sentido. Mas... este caso em especial, ficou na mente de João. O tempo se passou e João comprou a farmácia, agora já não era um mero empregado. Era dono de seu próprio negócio.

Anos e anos de experiência no ramo farmacêutico! João já diagnosticava doenças muito melhor que muitos médicos!

Enfim... vocês não vão acreditar que cinquenta anos depois, algo surpreendente aconteceu: O homem voltou à farmácia!


- Agora sim, preciso do remédio para impotência!


João se espantou ao vê-lo. Se espantou mais ainda por se lembrar que, há cinquenta anos ele havia dito que iria voltar. Era impressionante aquele acontecimento para alguém como João.

João olhou para aquele homem de cima em baixo. Poderia reconhecê-lo em qualquer ocasião. Era mesmo ele. Agora mais velho, provavelmente devia estar com uns setenta anos.

Ao se deparar com aquela situação, o farmacêutico não aguentou e começou a rir:


- Ahahahahahhahahahahahaahha! Não acredito!

- Ahahahahahahahah! Eu não falei que vinha? Ahahahhahahahah!

- Cara! Cinquenta anos! Como isso pode acontecer!!!!

- Pois é! Ahahahahahhahahah!

- Nossa memória ainda está excelente, hein? Ahahahahhahahah!

- Mas em compensação... nosso desempenho sexual, hein? Ahahahhahahahahhaah!

- Ahahahahhahahahahahahahah! Muito bom! Muito bom! Confesso que essa foi a coisa mais engraçada e interessante que aconteceu em minha vida! ahahahahahahhahahah!

- Ahahahahhahahahah! Que bom! Posso dizer o mesmo! Ahahahahhahaahhahh!

- Ahahahahhahha! É o melhor desfecho, o melhor final de piada de todos os tempos! Ahahahhahahaahah!

- Ahahahahahhaha! Eu sou um gênio! Ahahahahhah!

- É mesmo! Um gênio! Ótimo final de piada! Ahahahahahahah!

- Ahahahahahah! Obrigado! É uma pena...

- Ahahahahahahahah... o quê? Como assim uma pena?

- É uma pena que a gente não pode dizer o mesmo para o autor dessa história com relação ao final dela! Ahahahahahahahahh!

- Ahahahahahhaahhahahah! É mesmo! Ahahahahahhahahhahaah!

- AhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahahaAhahahahahahhahahahaahhahahahhahahaha!!!!!!!!!

2 comentários:

Ciro disse...

Só tenho uma coisa a comentar sobre esse texto:


Ahahahahahahahahahahhahahahahah! Ahahahahahahhahahahahah! Ahahahahahhahahahahahahhaha! Ahahahahhahahahahahahahhahaha! Ahahahahhahahahahahahahahah! Ahahahahahahahahahahahahahahahahah!

Sessyllya ayllysseS disse...

Só tenho uma coisa a comentar sobre esse texto:


Ahahahahahahahahahahhahahahahah! Ahahahahahahhahahahahah! Ahahahahahhahahahahahahhaha! Ahahahahhahahahahahahahhahaha! Ahahahahhahahahahahahahahah! Ahahahahahahahahahahahahahahahahah!(2)