quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cientistas realizam primeiro clone de barata do mundo

Cientistas da Faculdade de Ciências Entomológicas de Caranguelândia do Leste, interior do Acre, realizaram na última quarta-feira o primeiro clone de barata bem sucedido do mundo. Após anos de estudos, os cientistas conseguiram, enfim, chegar a frente na corrida pelo primeiro clone de inseto. 

“Realmente foi uma surpresa. Em tão pouco tempo conseguimos chegar a frente de países como Turcomenistão e o Baixo Tadjiquistão, na corrida pelo primeiro clone. Mais uma alegria para o Brasil.” – Disse o Doutor em Entomologia M. F. Gomes. 

A descoberta poderá salvar espécies em extinção, como a Barata Albina de Asa Tripla de Madagascar, espécime raríssimo, que se encontra ameaçada devido ao uso indiscriminado de inseticidas na região. 

Espécime clonado.

De acordo com os cientistas, o próximo passo é o primeiro clone de libélula, que servirá para aumentar a população desses insetos em Botsuana, onde já se encontram escassos, e por isso, há um grande desequilíbrio no ecossistema local.

-

E fiquem ligados. A qualquer momento, mais uma notícia extraordinária.

5 comentários:

Ciro disse...

"Mais uma alegria para o Brasil"! Hahahahahahhahahah!!!!

Pietro disse...

O próximo é um clone de sapos, para matar as baratas.

Carlos Filho disse...

Haja esgoto!

Sessyllya ayllysseS disse...

Uhihiahiahaihaiuhiahi!!!
Cada notícia é melhor que a outra!!!
Detalhe pros nomes e pros comentários das pessoas... Muuuito bons!!!

Bruno Carvalho disse...

Ahahahahahahahh! Essas notícias são excelentes! Já pensou na idéia de criar um jornal? Um jornalzão impresso mesmo! Com essas notícias aí, você iria longe!
"Barata Albina de Asa Tripla de Madagascar" Ahahahahhhahhahahahhaah!