terça-feira, 19 de janeiro de 2010

É tudo complicado...

(Por Bruno C. O. Carvalho)

- O gordão bem humorado levava tudo na esportiva, foi o melhor aluno da turma de Educação física. E todo bom professor de educação física é gordo.

- O filho da puta (outro, pois a história do gordão já acabou) achou o celular, quebrou o chip e saiu pelas ruas para vender o aparelho. O interessante é que achou outro filho da puta que comprou. Ambos terminaram o dia achando que haviam tido sucesso nos seus dias.

- O mundo anda bastante complicado, deveras complicado. Tão complicado que a coisa está muito simples. Coisas simples demais não exigem nada e quando não temos a exigência de nada, perdemos o prumo. É como nas redações que nossas professoras faziam nas escola: "Fale sobre nosso presidente", beleza era só falar, mas quando o tema era livre a coisa se perdia, pois liberdade demais dá trabalho.

Você é o líder da sua vida! Você não depende de ninguém! – Porra, e agora o quê eu faço?
- Descomplicar é a alma do negócio. Duas frases que ouvi e que me fizeram pensar:
“Os que gritam não são ouvidos”, e “Os nervosos e irados não ouvem a voz de Deus, por isso é preciso se acalmar”
Hoje é dia de paz, de alegria... MAS PRESTA ATENÇÃO NO TEXTO pooooooooorrrrrrrrrrraaaaa!

- Liberdade em demasia é o mesmo que ser mendigo. Vamo trabalhar moçada! Pra poder se fazer pensar que é livre.

O cara que me mandou a puta que pariu semana passada me ensinou muito mais que o Senhor culto que sabe tudo das escrituras.
Eu não gosto do ser-humano, eu tenho milhões de defeitos, você também, seu pai, sua mãe... É, eu não gosto do tal de ser-humano, mas adoro a humanidade.

- No bar, ouvi um cara dizer que morava sozinho: Eu moro sozinho, só eu e mais ninguém! Nem Deus nem Jesus Cristo! Eu não acredito nem em Deus muito menos em Jesus! Se Jesus era filho de Maria e Maria antes de tê-lo era virgem, José er a impotente, para começo de conversa. Se ela era casada com ele, por que não tiveram relações? Sem falar que depois ele foi corno e ainda não era pai de Jesus...

Eu acredito em Deus, e também em Jesus. Mas não é por isso que devo discordar dele e abrir um fórum de discussão em pleno boteco. Tenho a alegria de minha liberdade moderada, que me permite rir desta outra faceta da vida. Ele (o cara do bar) não vale nada, eu também não. Mas essa é a beleza da humanidade!

- Ri demais da história do cara que queimou 10 hectares de terra no puteiro! O que que é isso? Onde estamos! Ahahahahahaah!

Quando eu era criança eu pulava na piscina, independentemente da água estar gelada ou não. Jogava bola descalço e ainda não me preocupava com dinheiro. Eu era criança.

Hoje faço de tudo, mas acho tudo complicado. Quero conhecer tudo antes de viver.
Caros Senhores e senhoras, nada é complicado mas ao mesmo tempo é, porque o simples pode ser complicado. Tem gente que gosta do complicado, tem gente que gosta do simples, tem gente que gosta de tudo, mas tem gente que não gosta de nada. Tem gente que adora brigar, tem gente que não gosta.

Eu já escrevi textos complicados demais, mas este não é. Este é um texto solto, sem rasuras e sem correções gramaticais. As idéias estão como elas são. Mas no final, cada um, simplesmente irá ter uma só idéia de todo o conjunto. E, se o texto for bom, ninguém concordará entre si.

3 comentários:

Ciro disse...

Que isso? Um texto surpresa? Hahahahhahah!! Por aqui anda tão parado...

Tenho visto que essas conversar de boteco têm rendido bastante, rapaz. E digo que DISCUSSÃO SOBRE DEUS E JESUS EM BOTECO daria um livro bem grosso, viu? Imagine, várias pessoas bêbadas falando sobre o assunto, concordando e discordando.

Muito bom pra começar o ano!!!

Anônimo disse...

Namoradinha fez vc ver a vida de outro jeito em fera, certin, mais vc já sabe todas as namoradas de vcs são gente boa, mais a do Brunin é meu nipe !!!!

Sessyllya ayllysseS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.