quarta-feira, 2 de março de 2011

Askzar 111 - Parte 1 . Invasão Branda

Naves passaram pelo céu de Askzar agora.
Percebi-as olhando para elas estático.
Iam em velocidades inimagináveis ao centro do planeta.
Daí então , peguei minha mochila e minha arma , saí pelos desfiladeiros.
Tranquilamente pensei que nada fossem fazer.
Askzar se encontrava em uma nova era.
As tropas planetárias askzarianas estavam em preparo para a guerra.
Como cães de guerra e bruxas satânicas.
Lá foram os soldados para o rio de ferro.
Era uma noite tranquila eu e meu regimento.
Avistamos as mesmas naves.
Pousaram na colina discórdia 111.
Todos nós corremos gritando em direção à elas.
Disparando tiros de plasma atacamos.
As naves com aparência inimiga ... ficaram estáticas.
Daí então desceram seres normais como nós.
Vieram todos em missão de paz.
Askzar precisava deles ... afirmaram aqueles homens...
Essa foi a parte da invasão branda esperem por capítulos emocionantes...dessa vez eu termino a novela interplanetária.

Nenhum comentário: