segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

O berço do mundo




“A meditação possui um leque amplo de caminhos, métodos técnicas e conceitos”, Museus pensava seriamente nisso, qual seria o meio mais seguro de manter sua alma intacta, naquele ponto, sem o devido cuidado sua alma poderia sofrer o mesmo processo da água no espaço, devido a ausência de pressão ela se transforma em gás rapidamente, assim é como nossa alma funciona, o corpo e a atração magnética da terra é que nos fornece condições de manter a mente presa, manter um ciclo. Sem a ajuda da matéria somente para seres numa escala superior a humana podem manter a mente livre de proteção, porém para passar por essa prova ele terá de fazer isso nem que seja por pouco tempo.
Deitou-se e adaptou seu corpo ao solo, iniciou uma respiração longa e ritmada, reduzindo seu ritmo metabólico até o torpor, aonde toda sua energia se converterá em um único ponto, entre os olhos, aonde um leve formigamento iniciava.
O corpo humano, um ciclo perfeito de reações químicas, a mente humana se deriva do conjunto das ressonâncias das reações do cérebro, agora ele começava a passagem do físico para o metafísico, a pressão do seu corpo lentamente desaparecia, o formigamento atingia todo o corpo, sua pressão caíra, o metabolismo do seu corpo estava semelhante ao estado de coma.
Tudo começa violentamente, um vórtice começa a puxá-lo para todos os lados, o vácuo magnético o estava fazendo em pedaços, o dissolvendo ao estado primordial, a energia de que todos somos feitos... Não havia dor, mas algo bem pior a sensação de estar sendo descriado...A segunda morte, tão falada pelos magos antigos.
“”””””””Lembre-se que você é, retome o controle, agora você não tem o escudo do seu corpo”””””””””
A voz vinha de longe, como se não fosse uma voz, algo sublime, como se não atingisse somente os ouvidos mas o todo.
“”””””Você é por si próprio...controle-se”””””””
O esforço era tremendo, tudo o que via era a luz e a luz o estava fazendo em pedaços, átomos, quarks... A luz o estava incorporando..... O transformando em mais luz.
“””””Você não é mais um corpo, não é mais matéria, não precisa se esforçar, não depende de gasto de energia, não aja como matéria, feche o ciclo, feche o ciclo...”””””
_O incômodo agora era insuportável estava a um fio de ser desintegrado, não se esforçava mais, fez um último esforço, como que fecha o olho e se deixa boiar na água... percebeu que o incômodo diminuíra bastante, o vácuo magnético não o sugava mais com tanta força... Soltou-se mais ainda...Sentiu-se expandindo como se torna-se um pensamento... Não tinha mais corpo... Era somente sua mente.
“””””Museus””””””
Ele agora não sentia ouvir estas palavras, as absorvia como sabia além da visão que Mercúrio esteve todo o tempo ali, lhe auxiliando.
“””””Este é o primeiro princípio da metafísica, o movimento perpétuo dos alquimistas, o ciclo eterno, sem começo nem fim””””
“””””Posso sentir, estou conectado a tudo e tudo está conectado a mim”””””””
“”””””Livre do tempo, e do espaço, pode enxergar para todos os lados, e ouvir tudo livre das barreiras físicas, para chegar a este estado, você precisou fechar o ciclo, para toda energia desprendida alimente ela mesma, este movimento é descrito na Alquimia pela serpente que morde a própria calda, que demonstra que o fim alimenta o princípio”””””
“””””E meu corpo?”””””
“”””Está funcionando por si próprio num estado de letargia, seu coração está batendo num ritmo de seis vezes por minuto”””” “””””Você deverá voltar com a mente alterada, purificada em linguagem simples, mas deverá ser gradualmente pois com a mente ou alma alterada, seu corpo acompanhará esta mudança, e se voltares de uma vez, poderá causar um choque em seu corpo, o levando a morte física””””
“””””Mercúrio, estou livre de todas as dimensões?”””””
“””””Sim, e a primeira viagem que faremos será ao berço do mundo - prepare-se, basta sentir minha presença para acompanhar na tragetória pelo espaço-tempo””
Sentiu um vórtice, porém não a vertigem, logo em seguida o que sentiu foi algo indescritível, uma leveza que jamais havia experimentado, estava em meio a longas cadeia de árvores, e uma vegetação abundante, uma floresta imensa o cercava.
“””””””Sim, uma floresta tropical, o maior platô do mundo, aonde a energia primordial terrena se encontra virgem””””””
“”””””Virgem?”””””””
“””””””Sim, totalmente livre da ressonância humana, por isso está inebriado deste jeito””””””””
“””””””” Livre da ressonância humana?, quer dizer que...””””
“”””””””Sim, estamos na terra à três bilhões de anos atrás, aonde o homo sapiens ainda não estava presente na cadeia biológica, não temos a atmosfera carregada de pensamentos”””””””” “”””””””O pensamento é uma onda como a luz, portanto não dissipa, fica suspenso na atmosfera, imagine em pleno século vinte com mais de seis mil anos de civilização a diferença da atmosfera comparada a esta”””””””
“”””””””””A extensão é magnífica”””””””””
“”””””””””E é justamente esta extensão a primeira mudança que levará para seu corpo, nossa mente é o resultado da combinação das nossas experiências principalmente, quando somos crianças, somos mais suscetíveis a traumas, pois as experiências são marcantes devido ao nosso cérebro, amplamente pronto a conexões neurais novas, moldável, dentro do nosso caminho rumo a evolução, devemos minimizar ao máximo nossos traumas, vícios entre outras coisas que carregamos durante nossa vida primitiva e inadequada neste estágio da evolução humana””””””” “””””””””Essa viagem ao berço do mundo nos põe nossa alma em em contato com a pureza da terra, ainda livre das dúvidas, o medo e instabilidade do gênero humano primitivo, nossa alma se expande devido a ausência de fronteiras psíquicas, e com a mente alterada de volta ao corpo gradualmente o corpo se adapta a essa alteração””””””
“””””””O planeta parece vivo””””””””
“””””””E ele é, todo organismo se consiste por uma série de inter-relações, com o planeta não seria diferente, e aqui sem a presença dos oleodutos e barulho é que podemos sentir mais forte essa vida, mas como toda tendência natural, a mutação e consequentemente a evolução seguem seu curso, o homo sapiens ainda é muito novo, ainda está engatinhando na cadeia evolutiva, é o organismo mais novo do planeta, porém, como uma criança brincando em uma sala de cristais é o mais destrutivo”””””””
“”””””E estou sofrendo uma evolução acelerada””””””
“”””””Sim, nossa ordem, através de técnicas milenares, induz os homens que se mostram aptos a uma depuração acelerada, como a iniciação que está sofrendo mas mesmos assim os membros de nossa ordem comparados com outras civilizações, mantém um padrão primitivo””””””



“”””””””””Estou sentindo o vórtice”””””””””

“”””””””””É seu corpo chamando sua mente de volta, por mais que esteja em estado de torpor, o corpo não resiste sem a mente por muito tempo, estamos aqui porque estamos conectados por uma linha espaço tempo, mas é uma linha tênue, por isso devemos voltar””””””””””
“”””prepare-se...””””
“””””””O vórtice parece mais forte e mais incômodo agora, sinto agora a força que os pensamentos produzem, ainda que esteja no alto do Himalaia”””””
“”””””Você não deve voltar ao corpo agora, devido ao choque que proporcionará, porém a proximidade a ele já está causando mudanças, a influência da mente começou, e devemos permanecer por perto durante algum tempo até a próxima viagem...””””

Continua...

8 comentários:

Anônimo disse...

Santa viagem, Batman!!!

Felipe Carvalho disse...

Fico me sentindo o cocô do cavalo do bandido quando leio sobre o abre-e-fecha de ciclos e portais que o tal Museus enfrenta! Haja paciência e aprendizado para tantas etapas e dimensões! hehehe

Em que estágio evolutivo será que estamos? Gostei da metáfora da criança na sala de cristais! Às vezes me sinto assim, com um poder de destruição muito grande! É complicado quando usamos mal as palavras, podemos traumatizar os outros e nós mesmos! E não sei até que ponto realmente estamos com "conexões neurais" que minimizem nossos traumas em relação à nossa infância, mas, enfim, nada melhor do que o auto-conhecimento e certa "racionalidade" para não se machucar tanto!

Sábia análise!

Bruno Carvalho disse...

Flavão!

A história é boa, mas confesso que o excesso de informações me deixou um pouco perdido!
Valu!

Anônimo disse...

Fiquei perdidaço!

Anônimo disse...

Viáááááááaáági...

Anônimo disse...

adorei a história!
que viagem, não?!

muito, muito, muito bom!!!

Sessyllya ayllysseS disse...

Cara, eu também não consigo me considerar escritora quando leio seus textos... São MUITO bons, coisa de profissional mesmo...

Gostei muito da parte em que Museus abandona o corpo físico e começa a atuar apenas em essência... Sei que não podemos confundir autor e personagem, mas não posso deixar de fazer uma pergunta: Flávio, isso já aconteceu com você??? Se sua resposta é sim, acho que vou passar aí qualquer dia pra trocar umas idéias com você, se não for incômodo, lógico (rsrsrs).

Bjãozão, cara!!! E muitos parabéns!!!

Flavio Carvalho disse...

Cissa, pode passar sim,
quando você quiser,

aí a gente bate um papo
sobre o assunto ok?

Beijos