Belo desenho.
muito bomessas histórias do matso hatso estão dando uma bela sequencia
Não entendi, o cara era médium?
Putz, Ciro!!! Tô sem palavras!!!"Ela é daquelas pessoas que acham mais fácil dar um soco do que um afago, ofender do que elogiar, estrangular do que abraçar... segurar uma espada ao invés de uma mão."[...]"Sua espada não pode cortar forças maiores do que ela. E, o mais importante, o senhor não pode impedir o universo de ajudá-lo!"Continuo sem palavras, porque esse texto usou todas de maneira perfeita... Tô louca pra ver o livro completo com a saga de Matso Hatso.Beijos!!!
Muito bem escrito, Ciro !! Você está cada vez mais se dando bem com as palavras, isso é notável !! De fato, essa saga está me empolgando, viu rapaz !!Destaque para o trecho abaixo (Por que será?) ;D"- Necessária? Se eu não tivesse sido traído pelo meu melhor amigo e perdido minha casa, saiba que eu estaria lá ainda neste momento, levando a mesma vida que sempre levei!"E ótima escolha de trilha sonora tb!Grande Ciro !!Abraços
Menino, eu quero uma espada dessas!!!!!
RESPEITA MINHA FAMÍLIA, RAPAIZ!!!!!!!
Ô loco Cirão,excelente meu caro,a música muito bem escolhida,está ficando dez cara,dez!!!!!!
Cirão, bem q podia vir o link com os textos anteriores. Igual ao "Tem um exercito em meu quintal" heheheheMuito bom o texto, esse ai eu pago pra ler na boooa!
Isso me é familiar...
Filho puta! Filho da puta! E mais uma vez filho da puta!!! Que sequência fantástica!!! e eu achando que a história dos guardas romanos me prenderia mais...Não que a história dos guardas romanos seja ruim, mas essa...está simplesmente sensacional!! Genial Cirão!!!! Desbravando fronteiras e estilos!Filho da puta mais uma vez por me deixar tão curioso!!!Muito bom!!
Postar um comentário
11 comentários:
Belo desenho.
muito bom
essas histórias do matso hatso estão dando uma bela sequencia
Não entendi, o cara era médium?
Putz, Ciro!!! Tô sem palavras!!!
"Ela é daquelas pessoas que acham mais fácil dar um soco do que um afago, ofender do que elogiar, estrangular do que abraçar... segurar uma espada ao invés de uma mão."
[...]
"Sua espada não pode cortar forças maiores do que ela. E, o mais importante, o senhor não pode impedir o universo de ajudá-lo!"
Continuo sem palavras, porque esse texto usou todas de maneira perfeita... Tô louca pra ver o livro completo com a saga de Matso Hatso.
Beijos!!!
Muito bem escrito, Ciro !! Você está cada vez mais se dando bem com as palavras, isso é notável !! De fato, essa saga está me empolgando, viu rapaz !!
Destaque para o trecho abaixo (Por que será?)
;D
"- Necessária? Se eu não tivesse sido traído pelo meu melhor amigo e perdido minha casa, saiba que eu estaria lá ainda neste momento, levando a mesma vida que sempre levei!"
E ótima escolha de trilha sonora tb!
Grande Ciro !!
Abraços
Menino, eu quero uma espada dessas!!!!!
RESPEITA MINHA FAMÍLIA, RAPAIZ!!!!!!!
Ô loco Cirão,
excelente meu caro,
a música muito bem escolhida,
está ficando dez cara,
dez!!!!!!
Cirão, bem q podia vir o link com os textos anteriores. Igual ao "Tem um exercito em meu quintal" hehehehe
Muito bom o texto, esse ai eu pago pra ler na boooa!
Isso me é familiar...
Filho puta! Filho da puta! E mais uma vez filho da puta!!! Que sequência fantástica!!! e eu achando que a história dos guardas romanos me prenderia mais...
Não que a história dos guardas romanos seja ruim, mas essa...está simplesmente sensacional!! Genial Cirão!!!! Desbravando fronteiras e estilos!
Filho da puta mais uma vez por me deixar tão curioso!!!
Muito bom!!
Postar um comentário